Dicas para tirar fotos


Fotos pulando:
vc e suas amigas vão num jardim e uma amiga que vai sair no retrato vai pra bem logo mais nao muito q dé pra ve ela toda e uma parte do gramado! Pra sair ela pulando como a maquina demora um pouco de bater antes dela pula a pessoa clica pra tirar e a pessoa pula depois bem alto!

Fotos com efeitos legais:
Um efeito legal seria ir bem longe num gramado e uns 3 amigos faça uma posição como se estivesse correndo e a pessoa q ir bater coloca uma bola pequena bem no cantinho da camera e bate a foto parecerar que é uma bola gigante indo pra cima deles!

Fotos na chuva:
Não é nada facil mais fotos assim são bem legais !!
A pose é braços abertos demonstrando felicidade e toda enxarcada de agua kkkkkk seria d+++  cuidado pra nao pegar uma gripe depois!! rsrsrs!!

Fotos escrever na mão ou em papel:
Muita criatividade uma ideia legal seria ter a mão de 3 migas juntas numa mão escrever "mi" na outra "gu" e na outra "xas" legal?neé?!! Ou uma folha de papel escrito i love you
e outros como oi,i love pink,sou patty idai? etc!

Fotos em praia:
Quando estiver na praia aproveite para tirar fotos pois vc sabia q 50% das fotos saiem melhores na praia,faça um coração bem grande na areia e fique dentro dele,escreva seu nome na areia ,ou tirar foto vc fazendo o coração com um graveto,ou se tiver com suas migas tire vc e sua miga sentada na areia e na frente  o nome das duas!

Fotos abraçando ursinho(nada de urso rasgado e sujo)
Dinheiro:nunca tire foto mostrando dinheiro é ridiculo!
Fone:com mp4,mp5,mp6 pra parecer q estar escultando musica.
Latinha da coca cola:
tirando segurando a coca fica bem original quando mais original melhor!

Fotos na escola:
A escola é o lugar perfeito pra tirar fotos.
Reuna a galera toda,faça caretas,finja q esta fazendo a lição,guerra de bolinhas,escrevendo na louça etc.
As meninas reunidas tipo uma fila uma atras da outra fazendo poses,ou faz assim tira uma foto com uma aluna sentada na cadeira depois tira outra sentando no colo na outra e indo sucessivamente até a ultima q será vc!

Fotos com animais:
Pode tirar vc brincando com um cachorrinho ou montada num cavalo,,passeando,dando beiijiinhos,mais lembre-se so deve aparecer vc e ele nada de tijela suja e aquelas coisas!!

Como tirar fotos:
-Vire a camera pro espelho pra ver do jeito que vc quer
-Fotos dentro de casa até pode mais em lugares repitidos nao fica legal!
-Tirar em lugares verdes o céu azul,mais vc tem q aparecer né!
-Se nao houver ninguem pra bater a foto coloque a camera na posição certa encima de algo e coloque pra bater depois de 10 segundos.

Maquiagem:
*Use e abuse mais nao muito para nao exagerar
*Esconda as espinhas
*Veja onde esta muito artificial e espalhe com o dedo
*Mais o resto da make vcs já sabem!

Poses:
Importantissimo e seja criativa
com bichinho de pelucia,de corpo todo,fotos estilo de patty
com chiclete,com os amigos,fazendo coração,fazendo bico,
no espelho,na rua,na praia,com oculos,com pirulito,deitada,sentada e seja criativa!!

cuidado com a cena:
se for tirar foto do seu dog tire mais coloque no zoom foto sua vá em um lugar q so apareça vc pois aparecer varias pessoas olhando pra camera de longe é muito ruim!

De olho no angulo:
horizontal:para fotos em praia que quera mostrar a paisagem se ser.vertical é para tirar a pessoa em pé se for a camera meia torta é mais pra tirar vc mesma segurando a camera tirar sua propia foto!

Diica:
TIRAR FOTOS FAKES É A MAIOR SENSAÇÃO
E FICAM 10



 

quarta 28 dezembro 2011 12:11



2 Fans


2 comentário(s)

  • pattyloveme Qua 14 Nov 2012 22:59
    muito legal esse blog visitem o meu.Eu criei ele ontem por isso tem poucos posts
  • pattyglitter Qui 11 Out 2012 03:26
    Como faz foto fake ?


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.91.82.25) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para pattys10

Precisa estar conectado para adicionar pattys10 para os seus amigos

 
Criar um blog